terça-feira, 26 de julho de 2011

Campeonato Acre street 2011


Nós do Acre Skate, queremos agradecer a todos os nossos skatistas que não se intimidaram e participaram dando um rolé massa na pista, também a galera de Porto Velho que veio participar do campeonato e a todos que estavam acompanhando e torcendo.

Não saiu da maneira como pensamos, tivemos algumas falhas, mas como foi o primeiro de muitos que viram a partir de agora, foi válido. Com toda a dificuldade que encontramos, consiguimos fazer algo bacana, onde a maioria gostou. Alguns não acreditavam e falaram que ia ser lenda o campeonato, a equipe do Acre skate foi e fez a lenda acontecer, agora esses mesmo que falaram não acreditavam viraram a lenda sem participar com medo.


Demos o primeiro passo, agora vamos fazer outros campeonatos um melhor que o outro. Esse primeiro serviu para que alguns acreditem, serviu para da um pouco de  motivação para quem quer evoluir e para deixar claro quem ajuda e quem só tem papo.

Vimos que no dia do campeonato, mesmo sem a divulgação necessária conseguimos juntar mais de 30 skatistas, mais de 15 competidores. No final de tudo, a grande maioria gostou do evento, tanto quem participou quanto quem estava olhando, e assim, nós do Acre skate já estamos organizando o próximo.

Queremos agradecer as lojas d.xtreme que deu um apoio bacana com material para premiação, auto escola modelo e via esporte e a Tv Gazeta que fez a cobertura do campeonato.

O campeonato teve duas categorias iniciante e amador. E nosso maior destaque ficou por conta de Gustavo Alves que andou muito e mereceu o primeiro lugar do iniciante e no amador o primeiro lugar ficou com pet de Porto Velho. Logo postarei os vídeos.


 Gustavo Alves 1º lugar iniciante


Nenhum comentário:

Postar um comentário